quarta-feira , outubro 21 2020

Tem início o Liquida Teresina

A liquidação, que segue até o dia 6 de julho, contará com mais de 1.500 pontos de vendas, envolvendo centro, shoppings e bairros. Nesta edição, serão sorteados um carro 0 km, uma moto e quatro TV’s 48 polegadas. Os vendedores responsáveis pelas vendas premiadas também serão contemplados.

“Quando a gente faz varejo, você cria uma onda de negócios, que promove vendas, reposição de estoque, empregos, impostos. Com ações como essa, fortalecemos e impulsionamos o mercado”, afirmou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme, que lançou a campanha nessa segunda-feira, dia 25, para lojistas e parceiros, onde foi assinado o termo de parceria com os apoiadores da Liquida Teresina.

A ação, realizada pela CDL de Teresina, garante descontos de até 70% e os consumidores, a cada R$ 40 reais em compras, concorrem a prêmios. O cliente que fizer o pagamento das compras por meio das máquinas Rede terá direito ao cupom em dobro. Àqueles que optarem por usar o cartão Mastercard nas máquinas da REDE vão ganhar o cupom em triplo.

“Faz parte de nossa cultura trabalhar em rede e nos conectar a diferentes iniciativas para fomentar as vendas no varejo. Somos a credenciadora oficial de todos os Liquidas por acreditar na proposta de desenvolvimento de economias locais que acompanha os eventos e nos benefícios gerados tanto para lojistas quanto para consumidores”, destacou Messias Esteves, diretor da Rede.

A Liquida conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PI, Sindilojas/PI, Mastercard e Rede. “A Liquida Teresina é uma ideia espetacular e só o fato de chegar a quinta edição, já mostra o sucesso da campanha. É importante o suporte da prefeitura, pois é uma ação que aquece o mercado, aumenta consideravelmente as vendas no período. Todo mundo ganha com essa ação”, ressaltou o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Venâncio Cardoso.

Fonte: Ascom

Veja Também

Banco Popular adota medidas de apoio aos microempreendedores frente à pandemia

O Banco Popular de Teresina (BP) está adotando medidas de apoio aos pequenos empreendedores que …