Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Tem início a 3ª edição do Salão do Livro de José de Freitas
Share
16/06/2025 5:42 AM
segunda-feira, 16 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Tem início a 3ª edição do Salão do Livro de José de Freitas

Redação
Last updated: 20/06/2018 7:02 AM
Redação Published 20/06/2018
Share
asalao
SHARE

A 3ª edição do Salão do Liro de José de Freitas (Salijo) inicia nesta quarta-feira (20). Em dois dias de evento, o Salijo homenageia neste ano o artista plástico João Oliveira, e contará com bate-papo literário, lançamentos de livros, palestras, exposições, apresentações musicais e uma programação voltada especialmente para o público infantil.

A abertura do Salijo vai acontecer nesta quarta-feira (20) no Ginásio Antônio Freitas, às 18h30min, com a palestra “A poesia em tempos sombrios”, do professor e poeta Élio Ferreira, seguida do show da banda local Wally. Na quinta-feira (21), a programação se divide entre o ginásio, onde acontecerão as palestras, e a Academia Freitense de Letras (AFL), onde ocorrerá o bate-papo literário. O 3º Salijo vai encerrar com um grande show de Teófilo Lima.

O professor Wellington Soares, um dos organizadores do evento e que também ministrará uma palestra, contou mais detalhes da programação. “Já estamos na terceira edição do Salijo, que surgiu em 2016, quando homenageamos Francisco Gil Castelo Branco. Em 2017 homenageamos o barítono Raimundo Pereira e neste ano estamos homenageando o artista plástico João Oliveira, todos eles são filhos de José de Freitas. Vamos ter palestras, o bate-papo literário, lançamentos de livros e um espaço para as crianças, comandado por Chagas Vale e Thalita do Monte. Sempre privilegiamos o público infantil na intenção de formar novos leitores”, declarou Wellington Soares.

O professor anunciou que estudantes da rede pública de ensino que comparecerem ao Salijo, vão ter direito ao já conhecido cheque-livro, no valor de R$ 10,00. “O evento vai destinar 10 mil reais em cheques-livro, para os alunos da rede estadual e municipal de ensino. Cada cheque tem o valor de 10 reais, para que eles comprem o livro de sua preferência”, finalizou.

Fonte: Entrecultura

Parnaíba ganha Distrito Industrial

Uso de tecnologia contribui para aprendizado de idiomas na infância

MPPI ingressa com ação civil pública contra empresa “Lavebrás” por descarte irregular de resíduos

Abertas as inscrições para os telepresenciais de outubro

Comissão aprova nova regra para pagamento de construtora do Minha Casa, Minha Vida

TAGGED:jflivrosalao
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?