Sindilojas/PI comemora 66 anos de atuação em prol do fortalecimento do comércio piauiense

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) promoveu uma grande noite de festa e homenagens no último sábado, dia 29 de fevereiro, em comemoração ao aniversário de 66 anos da entidade. Membros da diretoria, lojistas e colaboradores celebraram a história da maior entidade de classe patronal do Estado do Piauí.

O presidente da Sindilojas/PI, Tertulino Passos, agradeceu em seu discurso o empenho de todos que contribuem para que entidade seja tão forte representando o setor lojista no Estado. ”Gostaria de agradecer aos nossos diretores e todos os colaboradores que fazem o Sindilojas/PI. A diretoria é responsável por fazer a parte política e social, mas os nossos colaboradores são parte fundamental para que nossa entidade esteja cada vez mais fortalecida”, afirmou Tertulino Passos.

Durante a solenidade, os representantes de empresas associadas ao Sindicato, Elmar Brígido e Marco Pinto, foram homenageados pela importante contribuição para o desenvolvimento da entidade e do setor lojista piauiense.

O lojista Elmar Brígido destaca a importância do Sindicato na defesa dos interesses da classe empresarial. “Participo das ações do Sindilojas há mais de 20 anos e agradeço por essa importante homenagem. Nossa entidade é de extrema importância e precisamos cada vez mais agregar novos lojistas com o intuito de melhorar o nosso relacionamento com o poder público em defesa da nossa classe”, disse Elmar Brígido

Marco Pinto foi o outro homenageado da noite, e falou da satisfação em fazer parte do crescimento do setor comercial do Piauí. “É uma atividade que desenvolvo com prazer e muita empolgação. Parabenizo a diretoria do Sindilojas por representar tão bem o interesse da nossa classe. Sempre digo que quem dirige uma entidade tem que carregar o piano, e trabalhar pelo interesse de todos. Agradeço a todos por receber essa homenagem da entidade”, declarou Marco Pinto.

Em sua fala, o vice-presidente do Sindilojas/PI, Leonardo Viana, lembrou da importância de todos os funcionários para o fortalecimento da entidade patronal. “É uma grata satisfação participar mais uma vez desse importante momento. Antes de mais nada temos que agradecer a todos que fazer o corpo funcional do Sindilojas, pois são eles que recebem todas as demandas, desafios e repassam para a diretoria”, Ele também destacou que os lojistas são a mola propulsora do Estado. “Por isso, precisamos nos unir e trazer mais amigos para dentro do Sindicato, uma vez que é através da entidade que vamos continuar o fortalecimento do nosso setor”, ressaltou Leonardo Viana.

Ascom

Veja Também

Banco Popular adota medidas de apoio aos microempreendedores frente à pandemia

O Banco Popular de Teresina (BP) está adotando medidas de apoio aos pequenos empreendedores que …