Sejus fiscaliza ex-presidiários com tornozeleiras eletrônicas em Teresina

Ação aconteceu em três zonas da cidade com o intuito de fiscalizar as medidas cautelares diversas da prisão.

Secretaria de Estado da Justiça do Piauí, responsável pela administração do sistema prisional estadual, realizou, na noite deste domingo (27), mais uma etapa da Operação Fim de Ano.

Foi fiscalizado o cumprimento das medidas cautelares diversas da prisão, em especial, das pessoas com tornozeleira eletrônica, em três zonas da capital: sul, sudeste e leste.

A operação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência Penitenciária (Dinp) e executada por Policiais Penais da Inteligência, do Grupo Tático Prisional (GTP), do Monitoramento Eletrônico, da Diretoria de Administração Penitenciária e, também, militares vinculados à Sejus que fazem parte da Assistência Militar e da Rondas de Caráter Prisional (Rocap).

“A operação foi exitosa e contemplou o planejamento de nossas ações neste fim de ano. Nossos policiais penais estiveram nas ruas de Teresina para fiscalizar o cumprimento das medidas estabelecidas pelo Judiciário que são diversas da prisão, inibir ações de delito, aumentar a sensação de segurança e tranquilidade da população”, comentou o secretário da Justiça, Carlos Edilson.

Gp1

Veja Também

Após um ano de aprovada,Lei das Sociedades Anônimas de Futebol tem balanço positivo

Sob pelo menos três pontos de vista, a lei que criou as sociedades anônimas do …