Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - Sejus fiscaliza ex-presidiários com tornozeleiras eletrônicas em Teresina

Destaque

Sejus fiscaliza ex-presidiários com tornozeleiras eletrônicas em Teresina

adm
Last updated: 28/12/2020 8:03 PM
adm
Published: 28/12/2020
Share
torno
SHARE

Ação aconteceu em três zonas da cidade com o intuito de fiscalizar as medidas cautelares diversas da prisão.

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí, responsável pela administração do sistema prisional estadual, realizou, na noite deste domingo (27), mais uma etapa da Operação Fim de Ano.

Foi fiscalizado o cumprimento das medidas cautelares diversas da prisão, em especial, das pessoas com tornozeleira eletrônica, em três zonas da capital: sul, sudeste e leste.

A operação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência Penitenciária (Dinp) e executada por Policiais Penais da Inteligência, do Grupo Tático Prisional (GTP), do Monitoramento Eletrônico, da Diretoria de Administração Penitenciária e, também, militares vinculados à Sejus que fazem parte da Assistência Militar e da Rondas de Caráter Prisional (Rocap).

“A operação foi exitosa e contemplou o planejamento de nossas ações neste fim de ano. Nossos policiais penais estiveram nas ruas de Teresina para fiscalizar o cumprimento das medidas estabelecidas pelo Judiciário que são diversas da prisão, inibir ações de delito, aumentar a sensação de segurança e tranquilidade da população”, comentou o secretário da Justiça, Carlos Edilson.

Gp1

TSE seleciona “hackers” para testar segurança das urnas eletrônicas
Deltan Dallagnol deixará o comando da Lava Jato
MP vai ser acionado contra cobranças irregulares de fotossensores em Teresina
Histórico: STJ afasta regime fechado a presos em SP por tráfico privilegiado
Projeto de Lei cria o cartão digital de vacinação na saúde do Piauí
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?