segunda-feira , dezembro 6 2021

Leão Group inaugura escritório na capital paulista 

Com sede na Flórida, a empresa de advocacia e assessoria imigratória tem filiais em diversas partes do mundo 

De acordo com Escritório de Assuntos Consulares do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, em 2020, segundo números parciais do relatório fiscal americano, foram 1.899 permissões de residência permanente. Observando esse movimento, o escritório de advocacia e assessoria imigratória Leão Group resolveu expandir seus negócios e inaugurou sua primeira filial em São Paulo, no dia 26 de agosto (quinta-feira), às 18h. Referência em Miami, nos Estados Unidos, nas regiões Sul e Nordeste do Brasil e ainda no Rio de Janeiro, o escritório de advocacia, assessoria imigratória e de negócios internacionais, comandado pelo advogado e sócio fundador Leonardo Leão, oferece serviços especializados em imigração, como os mais diversos vistos, também de negócios e investimentos imobiliários.

“É um avanço que já vínhamos notando desde 2015, numa média de 10 a 18% ano a ano. De 2018 para 2019, o aumento foi de 29%. Percebemos uma possibilidade de crescimento nesta região e o quanto parcerias internacionais podem trazer mais visibilidade e potência de crescimento, além de geração de emprego, e resolvemos ajudar a viabilizar o projeto de expansão de grandes empresários facilitando o trâmite com orientação de melhores possibilidades no exterior, elaboração de visto e documentação”, explica Leonardo.

O roqueiro Supla foi escolhido como garoto propaganda por ser conhecido também por sua vivência internacional e por utilizar o inglês no meio das suas falas.  “Para mim é muito legal fazer parte disso. Acho que estudar, trabalhar e morar fora é uma opção viável, mas muita gente não sabe a forma correta de fazê-lo. E trazer informação de coisas bacanas e que auxiliam as pessoas a realizarem seus sonhos é sempre é um diferencial para mim”, afirma Supla.

“Poucas figuras representam mais a maneira paulistana do que o Supla! Além disso, ele usa expressões cotidianas em inglês para completar suas frases e possui grande vivência internacional. Por tudo isso, seu carisma e irreverência, o escolhemos para anunciar o nosso novo escritório de assessoria imigratória”, brinca e explica o advogado Leonardo Leão ao falar da nova filial da Leão Group em São Paulo.

Leão Group Consulting Services é uma empresa de consultoria registrada nos EUA, com sede no estado da Flórida, com filiais em diversas partes do mundo, como Rio de Janeiro, Lisboa e Milão. Os profissionais contam com sólida formação, sendo graduados por Universidades e Instituições de Ensino mundialmente reconhecidas e com vasta expertise no assessoramento de diversos investidores e companhias ao longo dos anos.

“A Leão Group ajuda também empresas a explorar as grandes oportunidades de negócios em mercados internacionais, como os Estados Unidos e Europa, e contribui para a organização, tomada de decisão, diagnóstico e formulação de soluções para os mais variados modelos de negócio”, finaliza.

Leonardo Leao

É especialista em Direito Internacional, advogado, fundador e CEO/consultor de imigração e negócios internacionais da Leão Group. Mestre em Direito pela University of Miami School of Law, com especialização na University of Miami Division of Continuing & International Education. É pós-graduado em Direito Empresarial e Trabalhista pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui MBA pela Massachussets Institute of Business. Tem uma vasto conhecimento e histórico comprovado de mais de 15 anos fornecendo conselhos indispensáveis aos clientes que buscam orientações em relação a internacionalização de carreiras e negócios.

Leão Group

Leao Group Consulting Services é uma empresa de consultoria registrada nos EUA, com sede no estado da Flórida, com filiais em diversas partes do mundo, como Rio de Janeiro, Lisboa e Milão.

Os profissionais contam com sólida formação, sendo graduados por Universidades e Instituições de Ensino mundialmente reconhecidas e com vasta expertise no assessoramento de diversos investidores e companhias ao longo dos anos. A Leão Group ajuda empresas a explorar as grandes oportunidades de negócios em mercados internacionais, como os Estados Unidos e Europa, e contribui para a organização, tomada de decisão, diagnóstico e formulação de soluções para os mais variados modelos de negócio.

Ascom

 

 

 

Veja Também

Atenção!

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí, diante do lamentável acidente de trânsito …