terça-feira , dezembro 7 2021

Sede da OAB Piauí ganha nova iluminação, reforma da fachada e revitalização da área externa

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu obras de reestruturação no seu edifício Sede. A reforma contemplou a revitalização de toda área externa, onde foram realizados serviços de pintura da fachada, restauração do jardim, substituição de pisos, recuperação das calçadas e revestimentos das paredes laterais, dentre outros.

Outra grande novidade incluída no projeto de revitalização foi a instalação de uma iluminação moderna, com lâmpadas de LED na fachada da Seccional e a troca dos letreiros, também com iluminação embutida. Além disso, todas as placas externas foram restauradas.

“Agregamos melhorias, já que alguns pontos, por ficarem na parte externa, vão sofrendo desgastes e precisam ser renovados com o passar do tempo. Um trabalho feito com dedicação e zelo porque aqui é o nosso espaço, a casa da cidadania. A Advocacia merece uma estrutura física adequada diante do papel importante que desempenha na sociedade e, em breve, será inaugurada também uma ampla estrutura interna, o espaço de convivência da Advocacia, com novas salas para atendimento e conforto para os Advogados(as)”, destacou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Segundo o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, a reforma da fachada ofereceu um aspecto moderno para a área externa da Sede. “A modernização das instalações envolveram intervenções importantes e que promoveram evolução visual ao nosso edifício Sede. A Advocacia merece ser bem recepcionada, ter uma estrutura digna. Esse é um benefício que perdurará e demonstra o cuidado que temos com a nossa Advocacia”, afirmou.

Ascom OAB PI

Veja Também

Juíza suspende atividade profissional de sete advogados suspeitos de fraude; OAB-GO vai recorrer

Sete advogados tiveram a atividade profissional suspensa cautelarmente, por força de decisão judicial, por suspeita …