Ribamar Oliveira assume presidência do Tribunal de Justiça do Piauí no dia 7

A solenidade será realizada no novo prédio do órgão, localizado na Avenida Padre Pietrogrande, no bairro São Raimundo, na zona sudeste de Teresina.

Acontece, na próxima quinta-feira (07), às 18 horas, a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador José Ribamar Oliveira, e do vice, Raimundo Eufrásio Alves Filho. A solenidade será realizada no novo prédio do órgão, localizado na Avenida Padre Pietrogrande, no bairro São Raimundo, na zona sudeste de Teresina.

Também tomarão posse os desembargadores Fernando Lopes como corregedor-geral da Justiça; e Joaquim Santana, como vice-corregedor. Eles estarão à frente do Poder Judiciário estadual no biênio 2021/2022.

José Ribamar e Raimundo Eufrásio foram eleitos por 14 votos contra 5, em votação virtual que ocorreu no dia 5 de outubro de 2020.

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins é o atual presidente do Tribunal de Justiça do Piauí. Ele tomou posse na presidência no dia 7 de janeiro de 2019 para atuar no biênio 2019/2020.

Gp1

Veja Também

OAB-PI inaugura sala da advocacia no TJ-PI: “Espaço cedido em abril que traz conforto e modernidade

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, inaugurou a nova sala …