Revista Direito Hoje celebra 15 anos de tradição e excelência no meio Jurídico

A Revista Direito Hoje, um dos mais respeitados periódicos jurídicos do Brasil, está prestes a comemorar uma marca histórica: seus 15 anos de tradição e excelência na cobertura do meio jurídico. Desde sua fundação, a revista tem sido uma fonte inestimável de informações, destacando os principais escritórios de advocacia e personalidades notáveis do cenário jurídico de Teresina.

Ao longo de sua trajetória, a Revista Direito Hoje consolidou-se como uma publicação de referência, reconhecida pela qualidade editorial e pela imparcialidade na cobertura dos assuntos mais relevantes do universo jurídico e atualmente está em transição para ser um dos maiores anuários jurídicos do país.Seu compromisso com a ética, a integridade e a excelência jornalística a tornaram um verdadeiro pilar no meio acadêmico e profissional do Direito.

Para celebrar essa importante conquista, convidamos todos os parceiros e colaboradores a participarem do coquetel de lançamento da edição especial de 15 anos da Revista Direito Hoje.

O evento acontecerá no dia 13 de março de 2024, às 19h, no prestigiado Gran Hotel Arrey, em Teresina. Será uma noite de celebração, networking e reconhecimento, onde homenagearemos aqueles que contribuíram para o sucesso e a longevidade desta importante publicação.
Venha fazer parte deste momento histórico. Junte-se a nós para celebrar os 15 anos de tradição e excelência da Revista Direito Hoje e brindar ao futuro do Direito no Brasil.
Confira as categorias que receberão o troféu DH 15 anos:
INSTITUCIONAIS:
CRECI, CAAPI, SINEPE, CRA/PI, OAB/PI, SESC;
EMPRESAS:
Polipedras, Citoderme, Palácio do Rio Hotel, Park Sat, Habitar Imóveis, Instituto Vicente Nelson, Óptica Jockey, I-Cev, Unacasa, Antares Veículos, Inapi, R3R imobiliária, clínica Odontológica Carla Rejane;
ADVOGADOS (AS):
Fábio Miranda, Sebastião Jr, Fábio Veloso, Leonardo Ribeiro, Raimundo Pereira de Alencar, Fides Angélica, Marcos Cardoso, Ricardo Ilton, Germano Tavares, Gilson Alves, Norberto Campelo, William Guimarães, Nestor Ximenes, Lia Rachel, Sigifroi Moreno, Adriana Carvalho, Wildson Oliveira, Naiara Moraes, Marcus André, Juarez Azevedo Jr, Luzinete Barros, Dimas Carvalho, Antônio das Neves (perito contador);
AUTORIDADES:
Des Meton Marques
Sec Chico Lucas
Fonte:Assessoria de Comunicação da RDH

Veja Também

OAB Piauí participa de Mobilização Nacional em defesa da Justiça do Trabalho

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, participaram, na quarta-feira (28/02), da “Mobilização …