quarta-feira , outubro 21 2020

Retomada obras do novo Fórum de Picos

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes, esteve em Picos acompanhando a retomada das obras do novo Fórum, que terá dois pavimentos (térreo mais 1 andar), 5 Varas completas, 1 Juizado Cível e Criminal e 1 auditório para Tribunal do Júri.

Segundo o Presidente Erivan Lopes, agora serão 40 operários trabalhando, sob o comando da Construtora RGE LTDA, vencedora da nova licitação. “A previsão de entrega da obra, de fundamental importância para toda a região, será em julho de 2019”, disse o Desembargador.

A OBRA
O contrato prevê a execução de serviços de conclusão da construção no novo Juizado Cível e Criminal da Comarca de Picos, em atendimento às novas demandas de uso e melhoria. A valor da conclusão dos serviços no Fórum, que já conta com 34% da obra concluída, é de R$ 6.435.949,27 (seis milhões, quatrocentos e trinta e cinco mil, novecentos e quarenta e nove reais e vinte e sete centavos). A nova unidade judiciária tem área total de 3.900m² e uma estrutura construída em uma área de 2.500m².

Fonte: Ascom

Veja Também

Proposta determina que o poder público pague o sepultamento de vítimas do coronavírus

O Projeto de Lei 1662/20 determina que o manejo do cadáver e o sepultamento ou …