Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
terça-feira, 21 jul, 2026
terça-feira, 21 jul, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - MPPI:Programa Família Acolhedora

Destaque

MPPI:Programa Família Acolhedora

adm
Last updated: 08/02/2023 1:41 PM
adm
Published: 08/02/2023
Share
WhatsApp Image 2023 02 03 at 11.43.14.jpeg
SHARE

A 2ª Promotoria de Justiça de Floriano realizou, com apoio do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude – Caodij, audiência virtual para tratar da implantação do Serviço de Família Acolhedora no município de Floriano. A audiência ocorreu no último dia 02 de fevereiro.

Além das Pormotoras Joselisse Carvalho, coordenadora do Caodij/MPPI, e Ana Sobreira, titular da 2ª PJ de Floriano, participaram da reunião a Secretária de Assistência Social de Floriano, Francisca Campelo, e a Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

A Coordenadora do Caodij/MPPI iniciou as falas da reunião explicando o objetivo do Programa Família Acolhedora, bem como os fundamentos legais da iniciativa. A Promotora Ana Sobreira destacou que a implantação do programa em Floriano representa uma importante política pública de proteção à infância e à juventude.

A Secretária de Assistência Social e a Coordenadora do Centro de Referência de Floriano informaram que tramita na Câmara Municipal de Floriano um projeto de lei sobre a matéria. Ambas disseram, durante a audiência, que acreditam que a proposta será bem aceita pelos vereadores de Floriano.

Ao final da audiência, foi estabelecido o prazo de 60 dias para que a Secretaria de Assistência Social apresente informações acerca do Projeto de Lei encaminhado à Câmara Municipal.

Foto/Imagem:Ascom MPPI 

Divulgação 

WhatsApp Image 2023 02 03 at 11.43.14.jpeg

 

Fonte:MPPI

Empresa é condenada por usar nome de engenheira em laudos técnicos sem autorização
MP-PI cobra melhorias na comunicação entre Consórcio Nacional Honda e clientes
TRT-RS mantém justa causa para atendente que simulou acidente de trabalho
Salles rompe com Ramos em meio à disputa por ministério
4ª CNC aprova 30 propostas de políticas públicas para cultura
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?