Rally Cerapió 2020 tem participantes inscritos de todas as regiões do Brasil

Competidores das cinco regiões brasileiras estão inscritos no Rally Cerapió 2020. A 33ª edição da tradicional prova off-road do país, que será realizada de 27 a 31 de janeiro entre o Ceará e o Piauí, já tem confirmados participantes de 19 estados do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O evento reúne disputas em cinco modalidades: bikes, motos, carros, quadriciclos e UTVs.

As inscrições seguem até o dia 15 de janeiro pelo site www.cerapio.com.br ou pelos telefones (86) 98847-0308 e (86) 3231-0910. “A expectativa é ter ainda mais estados representados no Rally Cerapió 2020. Falta um pouco mais de um mês para a competição e algumas equipes devem confirmar a presença nas próximas semanas”, explica Ehrlich Cordão, diretor-geral da competição.

O Rally Cerapió 2020 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM); Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e pelo ranking nacional Stage Race, da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Ao todo, pilotos e navegadores dos carros, UTVs, quadriciclos e motos percorrerão aproximadamente 1.000 quilômetros. Já os atletas das bikes terão pela frente 300 quilômetros. A prova tem como cidades-sede Fortaleza (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Pedro II (PI) e Teresina (PI).

Ascom

Veja Também

Ribeiro anuncia nome para Secretaria de Educação Básica

Ministro publicou nas redes socias que escolheu a professora Izabel Lima Pessoa para o cargo. …