segunda-feira , janeiro 20 2020
http://bit.ly/aFORÇAdoEMPREENDEDOR
Home / Educação e Arte / Rally Cerapió 2020 tem participantes inscritos de todas as regiões do Brasil

Rally Cerapió 2020 tem participantes inscritos de todas as regiões do Brasil

Competidores das cinco regiões brasileiras estão inscritos no Rally Cerapió 2020. A 33ª edição da tradicional prova off-road do país, que será realizada de 27 a 31 de janeiro entre o Ceará e o Piauí, já tem confirmados participantes de 19 estados do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O evento reúne disputas em cinco modalidades: bikes, motos, carros, quadriciclos e UTVs.

As inscrições seguem até o dia 15 de janeiro pelo site www.cerapio.com.br ou pelos telefones (86) 98847-0308 e (86) 3231-0910. “A expectativa é ter ainda mais estados representados no Rally Cerapió 2020. Falta um pouco mais de um mês para a competição e algumas equipes devem confirmar a presença nas próximas semanas”, explica Ehrlich Cordão, diretor-geral da competição.

O Rally Cerapió 2020 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM); Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e pelo ranking nacional Stage Race, da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Ao todo, pilotos e navegadores dos carros, UTVs, quadriciclos e motos percorrerão aproximadamente 1.000 quilômetros. Já os atletas das bikes terão pela frente 300 quilômetros. A prova tem como cidades-sede Fortaleza (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Pedro II (PI) e Teresina (PI).

Ascom

Veja Também

I Curso de Campanha Eleitoral para Mulheres

Com o objetivo de promover a formação e o engajamento das mulheres na política, a …