Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - Rally Cerapió 2020 tem participantes inscritos de todas as regiões do Brasil

Notícias

Rally Cerapió 2020 tem participantes inscritos de todas as regiões do Brasil

Redação
Last updated: 13/12/2019 3:00 PM
Redação
Published: 13/12/2019
Share
aara
SHARE

Competidores das cinco regiões brasileiras estão inscritos no Rally Cerapió 2020. A 33ª edição da tradicional prova off-road do país, que será realizada de 27 a 31 de janeiro entre o Ceará e o Piauí, já tem confirmados participantes de 19 estados do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O evento reúne disputas em cinco modalidades: bikes, motos, carros, quadriciclos e UTVs.

As inscrições seguem até o dia 15 de janeiro pelo site www.cerapio.com.br ou pelos telefones (86) 98847-0308 e (86) 3231-0910. “A expectativa é ter ainda mais estados representados no Rally Cerapió 2020. Falta um pouco mais de um mês para a competição e algumas equipes devem confirmar a presença nas próximas semanas”, explica Ehrlich Cordão, diretor-geral da competição.

O Rally Cerapió 2020 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM); Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e pelo ranking nacional Stage Race, da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Ao todo, pilotos e navegadores dos carros, UTVs, quadriciclos e motos percorrerão aproximadamente 1.000 quilômetros. Já os atletas das bikes terão pela frente 300 quilômetros. A prova tem como cidades-sede Fortaleza (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Pedro II (PI) e Teresina (PI).

Ascom

Chuvas causam estragos no litoral e em estradas piauienses
Justiça condena banco a ressarcir cliente por fraude em internet banking
Senado aprova projeto que beneficia advogados de sindicatos e associações
Fagner e O Teatro Mágico abrem programação do 15º Festival de Inverno de Pedro II
A Lei Anticorrupção e o Compliance
TAGGED:2020cerapiorally
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?