Prorrogação: Lista de classificados/aprovados nas Pós-Graduações Gratuitas da OAB Piauí e ESA PI será divulgada no dia 13/07

A OAB Piauí e a Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI) prorrogam a divulgação da lista de classificados/aprovados das Pós-Graduações gratuitas em Direito Constitucional e Administrativo / Direito Penal e Processo Penal. A decisão ocorreu em virtude da necessidade da prorrogação das inscrições, que finalizaram nessa terça-feira (07), bem como a quantidade de inscritos, que ultrapassou quatro mil.

Com a alteração, a lista com os classificados/aprovados será divulgada na próxima segunda-feira (13) e as matriculas iniciarão na próxima terça-feira (14), se estendendo até o dia 22 de julho.

Para o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão, o alto número de inscritos foi fator decisivo para prorrogar o processo posterior com a divulgação da lista com os aprovados. “Tivemos uma procura enormemente positiva e, em virtude disso, tivemos que nos readequar para prosseguir de forma efetiva e transparente com o processo. Essa quantidade de inscritos superou as nossas expectativas e, portanto, nos demandará um tempo a mais para que possamos analisar todos os documentos enviados de forma célere. Em breve, divulgaremos o resultado e, posteriormente, daremos início a esse projeto que foi pensando com zelo e dedicação de todos os envolvidos”, disse.

Aurélio Lobão reforça ainda que as medidas impostas pelo Governo do Estado e pelo Poder Municipal, que determinaram, nos últimos finais de semana, o lockdown, também contribuíram para a prorrogação dos prazos. A ESA Piauí teve o intuito de agir com celeridade para não prejudicar os inscritos nas Pós-Graduações.

 

Ascom OAB/PI

Veja Também

Justiça autoriza quebra de sigilo de dados do cantor Belo

Artista foi preso após fazer show em escola no Complexo do Maré, que gerou aglomeração …