segunda-feira , setembro 28 2020

Primeira inscrição na OAB-PI pode ser feita online

Agora ficou mais fácil, requerer a primeira inscrição nos quadros da OAB-PI. De forma rápida e segura, os aprovados no Exame de Ordem poderão realizar seus cadastros por meio do site institucional da Ordem, pelo site da OAB/PI ou clicar em inscrições na aba de serviços na página principal do site institucional.

Em seguida, o usuário deve selecionar a opção “Formulário de Inscrição” e será direcionado para outra página, onde deverá informar CPF e tipo de inscrição. Você será direcionado para a página do preenchimento de dados pessoais. Basta preencher com atenção e prosseguir o processo.

Finalizando o processo, o sistema exigirá respostas pessoais para o seu cadastro, responda com atenção e clareza. Logo abaixo, você deverá anexar todos os documentos exigidos em formato PDF e prosseguir novamente. Pronto! Seu pré-cadastro será realizado com sucesso. Leia todas as informações listadas abaixo, com os documentos exigidos originais e cópias. Para mais informações: (86) 2107-5825/5836.

A inscrição nos quadros da Ordem é requisito legal e obrigatório para o pelo exercício da profissão, disponível apenas para os aprovados no Exame de Ordem, também de caráter obrigatório.

Fonte: OAB/PI

Veja Também

Aumente sua empregabilidade com atitudes simples, mas que fazem a diferença na carreira

  O coronavírus trouxe para o país um clima tenso não só para área da …