“O TRE está funcionado presencialmente desde o dia 14 de setembro e apenas as pessoas que têm comorbidades, que são de risco, é que ficarão em casa”. disse o desembargador.
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador José James, falou à imprensa nesta quarta-feira (23), sobre a retomada das atividades presenciais depois do período mais crítico da pandemia da covid-19. De acordo com ele, apenas os funcionários com comorbidades continuarão no sistema de trabalho remoto.
“O TRE está funcionado presencialmente desde o dia 14 de setembro e apenas as pessoas que têm comorbidades, que são de risco, é que ficarão em casa. Essa forma vai permanecer até o final do ano. As pessoas que têm comorbidade para covid-19 vão continuar trabalhando a distância. As demais estão a postos”, disse o desembargador.
José James também lembrou da necessidade de retomar os serviços presenciais por ser um ano eleitoral. “Estamos diante de uma eleição que necessita da presença dos funcionários para acompanhamento desse processo”, destacou.
O desembargador José James disse que aqueles que necessitarem dos serviços do Tribunal serão atendidos. “Na medida em que os trabalhos estão sendo restabelecidos, poder-se-á fazer também presencialmente. Mas todo sistema remoto, está funcionando de forma plena e eficiente”, finalizou o desembargador.
Gp1