segunda-feira , setembro 28 2020

Piauí é destaque nos Jogos das Caixas do Nordeste

O Piauí fez uma excelente participação na 5º edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste que aconteceu de 30 de maio a 2 de junho, em São Luís. Os times piauienses da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB/PI) Master, Supermaster e Feminino deram exemplo de garra e de como se faz o bom futebol, proporcionando momentos de emoção e superação tanto para os atletas, quanto para os torcedores, trazendo para casa os títulos de vice-campeão nas categorias Master e Supermaster e o 4° lugar na categoria feminino.

O evento foi organizado pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência do Nordeste (CONCAD) em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e contou com a participação de quase 600 atletas de todos os estados do Nordeste. A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) deu o suporte para a participação da delegação do Piauí.

O presidente da Caapi, Rafael Orsano, falou da participação do Piauí nos jogos. “A nossa delegação já é reconhecida e respeitada pelos bons resultados. Esse ano, fomos para duas finais e foram jogos muito disputados, trouxemos os títulos de vice-campeão em duas categorias (Master e Supermaster), mas com o sentimento de superação, pois é perceptível todo o esforço dos nossos advogados e advogadas que se dedicaram aos treinos e que são apaixonados pelo esporte, tanto pelos benefícios à saúde, quanto pela integração que ele proporciona, atingindo uma melhor qualidade de vida. Todos os participantes estão de parabéns e a expectativa é que o esporte continue sendo praticado com frequência, utilizando a estrutura do nosso Clube”, comentou o gestor.

O artilheiro geral da categoria Master foi o advogado piauiense, Léo Machado Sales, da Subseção de Parnaíba que fez quatro gols e recebeu a chuteira de ouro. Rafael Orsano aproveitou a oportunidade para a anunciar que já está sendo preparada a III Copa de Futebol da Advocacia, que reunirá atletas de todas as subseções piauienses. “Essa foi a primeira vez que tivemos advogados de outras subseções participando de um evento regional. Isso graças a integração que a Copa da Advocacia proporciona. Então, esse nosso incentivo ao esporte segue e em breve vamos anunciar as datas do nosso evento”, ressaltou o presidente da Caapi.

Fonte: Ascom

Veja Também

Governo repassa R$ 454 milhões para apoiar retomada das aulas

Ministério da Saúde reforça que a decisão pela retomada das atividades escolares cabe aos governadores e …