segunda-feira , março 8 2021

Participe do curso de Mediação de Conflitos Trabalhistas e Práticas Sistêmicas

Nos dias 07, 14 e 21 de agosto, a Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI), em parceria com o Instituto Imediar, promoverá o Curso de “Mediação de Conflitos Trabalhistas e Práticas Sistêmicas”. O evento acontecerá por meio da Plataforma Zoom e terá como palestrante o Professor Bruno Tabosa.

Para a Presidente do Instituto Imediar, Lucirene Coelho, o curso debaterá diversos assuntos pertinentes à área de Mediação de Conflitos Trabalhistas. “No curso nós especificaremos as tratativas, as negociações e ferramentas utilizadas nessa área trabalhista, além de debater sobre o novo modelo multiportas de solução de conflitos”, explicou.

Bruno Tabosa é professor de Direito, palestrante, mediador judicial e extrajudicial de conflitos, mediador certificado pelo ICFML Portugal, formador de mediadores e conciliadores e Mestre em Gestão Pública pela UFPE.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site www.oabpi.org.br/portaldoaluno. Para mais informações: 86 9 9955-9498/ 9 9974-7885.

 

Ascom OAB/PI

Veja Também

Crise federativa faz STF decidir em favor dos Estados

Governadores recorrem à Suprema Corte para obter ajuda da União no combate à pandemia do …