quarta-feira , dezembro 8 2021

Parte da ponte Wall Ferraz é interditada em Teresina

Parte da via de acesso da Ponte Wall Ferraz, que liga as zonas Leste e Sudeste de Teresina para o Centro, está interditada. O lado direito da avenida corre o risco de ceder. De acordo com a assessoria da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU- Leste) um acidente envolvendo um caminhão causou danos à via, que deve passar por reparos nas próximas semanas.

“Nosso engenheiro foi ao local e nos informou que houve um acidente. O veículo bateu na sarjeta e acredito que devido às chuvas, houve um afundamento do canto da pista e será reparado pela equipe ao longo dos dias”, explicou.

A interdição foi feita pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) por volta das 9h40 da manhã desta quarta-feira (11/04), provocando transtornos para os motoristas que trafegam na região no horário de pico.

“Houve, inicialmente, uma ameaça de que parte do canteiro direito sentido Centro-Bairro cedesse. Para evitar maiores prejuízos à via, a Strans interditou a área para que a SDU Leste possa avaliar a pista e fazer o conserto depois”, afirmou a assessoria.

A Strans aconselhou que os teresinenses evitem passar pela região e busquem outros caminhos para seguir ao Centro e à zona Sudeste da capital. A ponte Anselmo Dias, que leva ao Dirceu, e a avenida Raul Lopes, que leva à ponte Juscelino Kubitschek podem ser usadas como rotas alternativas.

Fonte: OitoMeia

Veja Também

Proposta determina que o poder público pague o sepultamento de vítimas do coronavírus

O Projeto de Lei 1662/20 determina que o manejo do cadáver e o sepultamento ou …