Parceria entre OAB Piauí e Equipe Ronalds de Tiro oferece curso para a Advocacia retirar posse de armas e aprender técnicas de manuseio

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Estudos sobre o Porte de Armas para Advogados, firmou uma parceria com a Equipe Ronalds de Tiro para ofertar a retirada da posse de arma aos Advogados e Advogadas e ensinar técnicas de manuseio seguro. A reunião aconteceu na Presidência da OAB Piauí, nesta quarta-feira (24).

Com a parceria, será aberta uma turma específica para os Advogados e Advogadas em abril deste ano. Além disso, o Advogado(a) que tiver o interesse de tirar a posse da arma de fogo terá 36% de desconto do valor total. Caso tenha interesse em algum dos cursos ofertados pela Equipe de forma avulsa, será concedido desconto de 10%.

Na oportunidade, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, se colocou à disposição para fomentar a temática de forma consciente. “Contamos com o apoio da nossa Comissão, que já promove eventos e ações voltadas para essa pauta, e nos colocamos à disposição fortalecer essa parceria”, destacou.

Segundo a Presidente da Comissão, Ariely Leal, “o momento selou essa nova parceria entre a OAB Piauí e instrutores de tiro que se disponibilizaram a ofertar cursos aos Advogados e Advogadas, com descontos atrativos. O Advogado(a) que tiver interesse em técnicas de manuseio de armas e de defesa pessoal, sobretudo de ter a chance de se capacitar num curso de tiro e conhecer os tipos de armas, agora, pode fazer com uma oferta diferenciada, graças à parceria. A nossa Comissão levanta a bandeira da responsabilidade no uso da arma para os Advogados(as)”, ressaltou.

O Coronel Silva Ramos, um dos instrutores, também reforçou a importância do curso. “Oferecemos a posse de armas, a prática do tiro esportivo, bem como uma troca de experiências. A nossa pretensão é ofertar todo o conhecimento necessário aos Advogados e Advogadas para que se sintam seguros no dia a dia do exercício da sua profissão”, disse.

Também participaram do encontro a Vice-Presidente da Comissão, Ana Carolina Soares, e os instrutores da equipe Flávio Ronald, Gabriel Ronald e Vinícius Ronald.

Para mais informações: (86) 99514-0879 – falar com Flávio Ronald

Ascom OAB PI

 

Veja Também

Carla Diaz terá de depor em processo que apura ‘racismo reverso’ no BBB 21

A atriz Carla Diaz compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (8) ter sido intimada para …