terça-feira , dezembro 7 2021

Pamella Holanda entra na Justiça com pedido de apreensão de celular de DJ Ivis

Depois de imagens de DJ Ivis serem divulgadas, onde o artista aparece machucado supostamente por agressões da ex-mulher, Pamella Hollanda tomou  atitude de entrar na Justiça com pedido de apreensão do celular do ex-marido.

A estudante de arquitetura revelou que entrou na Justiça com pedido de apreensão do celular do ex-marido. Segundo a coluna de Leo Dias, no Jornal Metrópoles, a medida foi tomada no sábado (24/07), um dia depois de a defesa do DJ vazar áudio de uma suposta briga do casal.

Neste domingo (25/07), Pamella conversou com o jornalista Leo Dias e disse que a divulgação das imagens fere a medida protetiva que ela obteve em 4 de julho, depois de denunciar DJ Ivis em delegacia de Fortaleza.

Na época das fotos, o produtor procurou a polícia e denunciou o caso. O material foi entregue à defesa momentos antes da prisão do DJ, no dia 14 de julho, por agressões à arquiteta. Fontes ligadas à Ivis disseram que os áudios das brigas do casal, expostos recentemente, e essas imagens serão fundamentais na tentativa de tirá-lo da prisão.

De acordo com a decisão, pode ser ele ou alguém por intermédio dele que fere do mesmo jeito”, explicou. Ainda sobre as imagens, Pamella comentou: “Nunca o vi desse jeito”.

DJ Ivis foi detido, em prisão preventiva, no dia 14 de julho, após a repercussão de vídeos das agressões praticadas por ele contra  Pamella Holanda.

As informações são do ÁreaVip.

Veja Também

Juíza suspende atividade profissional de sete advogados suspeitos de fraude; OAB-GO vai recorrer

Sete advogados tiveram a atividade profissional suspensa cautelarmente, por força de decisão judicial, por suspeita …