quinta-feira , janeiro 21 2021

Paixão de Cristo em Floriano terá Sérgio Marone, Paulo Betti e Danni Suzuki no elenco

Um dos espetáculos religiosos mais importantes do país acontece no Piauí durante o mês de abril. A Paixão de Cristo, realizada em Floriano, deverá reunir mais de 20 mil pessoas nos dias 19 e 20 de abril, às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica. Este ano o evento conta com a participação de atores locais e grandes nomes da dramaturgia, como Sérgio Marone, Danni Suzuki e Paulo Betti.
Uma das grandes novidades esse ano será a trilha sonora, feita especialmente para o espetáculo, que leva a assinatura de  Murillo Altafine. A Paixão de Cristo é considerada uma das histórias mais emocionantes da humanidade e, para o espetáculo 2019 em Floriano, a expectativa é de que o número de pessoas bata o recorde da última edição.
A encenação tem início no Batismo de Jesus, avança pela Tentação, Sermão da Montanha e Milagres, retratando de modo fiel a vida pública do maior homem que veio ao Mundo. No segundo ato os imperadores, governadores e demais líderes religiosos da época conspiram contra aquele que veio trazer a luz ao mundo, implantar o Reino de Deus na Terra, segundo os livros dos quatros evangelistas encontrados no Novo Testamento, para então culminar com sua morte e ressurreição.
A entrada é franca, a classificação do espetáculo é livre e a duração é de aproximadamente 2 horas. O local tem capacidade para 15 mil pessoas e está situado no endereço: PI 05 2747 Santa Rita, Floriano – Piauí.
O evento acontecerá dias 19 e 20 de abril, às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica.
Fonte: Ascom

Veja Também

Governo do Piauí aprova protocolo para retorno das aulas presenciais

Segundo o decreto, é obrigatória a apresentação do Plano de Segurança Sanitária e Contenção da …