quinta-feira , outubro 29 2020

OAB Piauí recebe visita institucional dos diretores do Conselho Estadual dos Detetives e Agentes de Investigação do Estado do Piauí

Na manhã desta segunda-feira (28), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, recebeu a visita institucional dos representantes do  Conselho Estadual dos Detetives e Agentes de Investigação do Estado do Piauí (CEDAIC-PI), sendo Cristino Abílio (Diretor-Presidente), João Holneyker (Diretor Jurídico) e Denis Freitas (Advogado e Coordenador Jurídico). A reunião pautou a importância da parceria entre as instituições na busca pela realização de novos projetos e do trabalho conjunto entre a OAB Piauí e o CEDAIC-PI.

Na oportunidade, o Presidente da Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, agradeceu a visita institucional do Conselho e se colocou à disposição para auxiliar em pautas positivas. “Nós da OAB Piauí estamos de portar abertas para firmar e fortalecer as parcerias e desenvolver ações relevantes em prol dos nossos colegas profissionais”, destacou.

O Diretor-Presidente do CEDAIC-PI, Cristino Abílio, agradeceu a receptividade da Presidência da OAB Piauí. “Essa visita foi bastante proveitosa para ambas as instituições. Só tenho a agradecer pela solidariedade do Presidente e toda a instituição que trabalha nessa conceituada OAB Piauí”, enalteceu.

“Nós tivemos uma reunião hoje muito favorável com o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto, uma vez que sempre foi muito acessível. Esse encontro foi muito importante já que resulta em solidariedade e necessidade de trabalho conjunto entre as duas instituições”, frisou João Holneyker.

Por fim, o Advogado Denis Freitas também reforçou a importância da visita. “É uma satisfação muito grande essa reunião. Foi de extrema relevância, justamente para deixar mais próxima essa parceria que sempre existiu entre a CEDAIC e a OAB Piauí”, finalizou.

 

Ascom OAB/PI

Veja Também

TRF4 nega habeas corpus para ex-servidor da Justiça do Trabalho condenado por praticar advocacia administrativa

Definido pelo artigo 321 do Código Penal, o delito de advocacia administrativa consiste em patrocinar, …