OAB Piauí empossa novo Presidente da Comissão de Direito Securitário

A Comissão de Direito Securitário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, passa a ter como Presidente o advogado Thiago Normando. A posse aconteceu nesta sexta-feira (26) e foi conduzida pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que ressaltou a importância das comissões temáticas para a OAB Piauí e para a sociedade.

“Estamos vivendo um momento atípico e precisamos, cada vez mais, das nossas comissões temáticas fortalecidas e atuantes. Empossar o novo Presidente da Comissão de Direito Securitário nos honra e temos a certeza de que ele contribuirá, sobremaneira, no desenvolvimento das ações da Comissão”, declarou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

O Presidente empossado, Thiago Normando, agradeceu o apoio dado pela Diretoria da OAB e falou sobre os futuros trabalhos à frente da Comissão. “Assumo hoje a presidência da Comissão com o objetivo de auxiliar a Presidência e toda a Diretoria da Seccional, incentivar o estudo e pesquisa na área securitária, bem como a sua influencia na sociedade piauiense, especialmente, neste período de crise social causada pela pandemia que estamos vivendo. Nas próximas semanas iremos finalizar a composição da diretoria da comissão para que possamos, em conjunto, planejar e garantir a efetividade das estratégias que forem traçadas, cooperando com os trabalhos das outras 68 comissões temáticas, fortalecendo a Advocacia piauiense”, ressaltou.

Também prestigiaram a solenidade de posse o Conselheiro Seccional Kadmo Alencar e o pai do empossado e também advogado, Hermanni Normando Almeida.

 

Ascom OAB/PI

Veja Também

Decreto que considera atividades religiosas essenciais entra em vigor

Governo reforça que templos devem seguir medidas sanitárias como ocupação limitada, distanciamento social e uso …