quinta-feira , setembro 24 2020

OAB Piauí dará início à série #oabaovivo

Com os temas “Eleições 2020”, “Novos Limites da Publicidade na Advocacia” e “Inovação e o Futuro da Advocacia”, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizará a série #oabaovivo, com o intuito de promover a discussão de temas atuais e pertinentes aos advogados, advogadas, estudantes de Direito e sociedade em geral. As lives acontecerão no Instagram no perfil @oabpiaui.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, destaca que “mesmo neste momento de pandemia em que somos orientados a permanecer em casa, a OAB Piauí está sempre atenta às novas oportunidades de interagir e de disseminar conhecimentos junto à Advocacia Piauiense. A nossa ideia é discutir temas relevantes e, de forma acessível, alcançar o maior número de pessoas, levando informação de credibilidade com especialistas nas áreas”, afirma o Presidente da Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Na terça-feira (07), às 19h, o Conselheiro Federal da OAB, Raimundo Júnior; o Juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Piauí, Thiago Férrer; e o Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Charles Max, estarão reunidos falando sobre as Eleições 2020. A live tem por objetivo discutir a respeito dos rumos das eleições deste ano diante do atual cenário de crise por conta do coronavírus. Os três especialistas na área estarão trazendo a temática de forma pontual e objetiva para todos que participarem.

Já na quarta-feira (08), a transmissão será realizada a partir das 17h. O tema “Novos Limites da Publicidade na Advocacia” será abordado pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, e pelo o Secretário-Geral Adjunto da OAB Nacional, Ary Raghiant Neto. Diante da pandemia e com o crescimento do uso das plataformas digitais, os advogados e advogadas precisam estar alinhados ao que é permitido de acordo com o Estatuto da Advocacia.

“Inovação e o Futuro da Advocacia” será o assunto abordado pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto; pela advogada e consultora, Lara Selem; e pelo Presidente da Comissão de Direito Empresarial, Rafael Neiva. A live acontecerá no dia 13 de abril, a partir das 19h, e tem por objetivo discutir o atual momento da Advocacia e as perspectivas dos especialistas após a pandemia.

Veja Também

Robótica: projetos trazem benefícios dentro e fora de sala de aula

Na capital, equipes são exemplos de como o trabalho com robôs é muito humano Cada …