terça-feira , setembro 22 2020

Nova Escola Judiciária recebe visita de equipe técnica

Em localização de fácil acesso e edificação em excelente estado de conservação, assim será a nova sede da Escola Judiciária do Piauí – EJUD/PI. Com ambiente amplo e acessibilidade garantida, a nova sede está prevista para ser inaugurada ainda em março.

O desembargador Fernando Lopes e a equipe técnica visitaram o imóvel “Estando a Escola Judiciária funcionando em instalações adequadas, sem dúvida, proporcionará a capacitação, aperfeiçoamento e treinamentos a magistrados e servidores, com isso, oportunizando qualificação aos diversos atores do Sistema Judiciário do nosso Estado.” pontua o diretor geral da escola.

A propriedade possui 660 m2 de área construída e está sendo equipada para proporcionar maior conforto e suprir as demandas dos usuários é o que explica Indira Matos e Antônio Barradas, engenheiro e arquiteta responsáveis pelo relatório de vistoria para locação do imóvel “Identificamos as adaptações que seriam necessárias no imóvel e criamos um layout de forma a atender as principais necessidades que surgirem.  Teremos salas de diversos tamanhos para diferentes públicos e tipos de cursos com disponibilidade para comportar de 12 a 60 pessoas”.

A nova sede está localizada na Rua Joca Vieira 1449 – Jockey Club, na Zona Leste da capital.

Fonte: Ascom

Veja Também

SP: Juíza mantém autorização para retorno das atividades presenciais em escolas

Na decisão, magistrada ressaltou que a presença dos alunos é facultativa. A juíza de Direito, …