Nova diretoria do CRA-PI defende ações para valorização do profissional de Administração

Os Administradores Roberthy dos Santos Barbosa e Átila Letícia de Sousa Muniz foram nomeados como Presidente e Vice-Presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) para o biênio 2019-2020. Na oportunidade também assumiram os conselheiros eleitos.

O novo presidente Roberthy Barbosa afirmou que vai priorizar a valorização do profissional de Administração em sua gestão. “Esse ano que caminhei pelo Piauí durante as eleições e conversando com profissionais, senti mais ainda a necessidade de ser conselheiro e participar efetivamente do CRA. Terei o mesmo empenho com o Conselho que tenho com meu trabalho profissional. Irei principalmente me dedicar para o profissional de administração e tecnólogo. Como trabalho com oportunidades, eu sei o quanto o profissional é importante para a sociedade”, contou o presidente.

Durante a cerimônia, os dois profissionais mais antigos registrados no Conselho, Cristovam Colombo e Mônica Carvalho, conduziram o momento das votações para eleição de presidente, vice-presidente e da diretoria executiva. Por unanimidade, o Adm. Roberthy dos Santos Barbosa foi eleito como novo presidente e a Adm. Átila Letícia de Sousa Muniz como nova vice-presidente.

A vice-presidente Átila Letícia ressalta que a diretoria já vem trabalhando com ideias de projetos que devem focar no administrador. “Nós já temos vários projetos em mente. Temos discutido e participado de reuniões com todos os novos conselheiros, no sentido de continuarmos unidos e caminhando em uma só direção. Nossos encontros são para discutir projetos focados em resgatar profissionais que estão distantes do Conselho, na qualidade de vida do profissional, e qualificação dos administradores”, finalizou.

Fonte: Ascom

Veja Também

Guarda Municipal fecha duas lojas por descumprir decreto municipal

A Guarda Civil (GCM) fez a condução para a Central de Flagrantes de um empresário …