Mestrado terá descontos para advogados maranhenses

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e o Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública – CECGP renovaram convênio que garante desconto de 20% para advogados adimplentes com a Ordem para os seminários conducentes ao curso de Mestrado em Direito da Universidade Portucalense.

Ainda segundo o convênio a OAB Maranhão tem 20 vagas garantidas para os advogados interessados em participar da nova turma do Mestrado em Direito – Ciências Jurídico Políticas ofertado pela Universidade Portucalense Infante D. Henrique – UPT (Porto, Portugal), com início das aulas em junho de 2019. O convênio prevê desconto de 20% em todas as mensalidades.

Com aulas presenciais e semipresenciais, o mestrado terá duração de 27 meses, dos quais dois semestres serão destinados aos seminários preparatórios em Ciências Jurídico-Políticas, ministrados em São Luís, às sextas-feiras (noite, a partir das 18h), sábado (manhã e tarde) e domingo (manhã), um final de semana por mês. A defesa da dissertação de mestrado será realizada na sede da Instituição, na cidade do Porto, Portugal.

Os módulos presenciais terão duração de 20 horas de aulas cada um, e mais 10 horas destinadas à pesquisa para elaboração de texto dissertativo. Já os semipresenciais, serão lecionados através da plataforma online do aluno no sítio eletrônico da Portucalense.

De acordo com o coordenador do CECGP, professor-doutor Sérgio Tamer, “o curso, com seis turmas em andamento e uma já concluída, proporciona o estudo de temas jurídicos e políticos mais específicos, constituindo uma resposta séria às novas exigências de um mercado de trabalho aberto ao mundo”, explicou.

Para inscrições, informações sobre a programação do curso, valores e grade de disciplinas, acesse o site do CECGP (www.cecgp.com) ou ligue para 98279 5568 (Leonardo), (98) 3235-6467 (Geral), 98126 9912 (professor Sérgio Tamer – coordenador), 98204-6856 (Patrícia).

Veja Também

MEC fecha parcerias com a França

Foram assinados acordos para incentivar formação de profissionais de educação básica, promoção do plurilinguismo, combate …