segunda-feira , janeiro 25 2021

#MêsDaAdovocacia: Festa comemorativa encerrará atividades do mês de agosto

A Festa da Advocacia marcará as comemorações do Mês da Advocacia, que será realizada no dia 30 de agosto, no Clube dos Advogados, às 21 horas. A Festa terá como atrações a Banda Validuaté; Melhor de Três (João Claudio, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco); e Anderson Rodrigues e reunirá a advocacia piauiense em um ambiente seguro e confortável.

Proporcionado um momento de lazer e descontração, a festa encerrará o Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos do Piauí (CIDEJUR), que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, na Sede da OAB Piauí.

As entradas para a Festa da Advocacia são gratuitas para as advogados e advogados, dependentes e mais um convidado, mediante apresentação da carteira da OAB Piauí ou da CAAPI, na portaria do Clube dos Advogados e no dia do evento. Para ingresso extra, cada advogado(a) poderá adquirir no valor de R$25,00.

Com espaço seguro e moderno, o Clube estará totalmente preparado para receber milhares de advogadas e advogados, familiares e amigos da capital e do interior do Estado. “Está chegando um dos momentos mais esperados pela advocacia piauiense. A Festa da Advocacia celebrará o nosso dia, 11 de agosto, com muito conforto, segurança e diversão. Esse será o momento de dividirmos com os nossos familiares e amigos uma data tão especial para a nossa classe. Vamos celebrar juntos a nossa data por meio de um festa pensada com carinho e dedicação”, destacou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, convidando a classe.

Ascom

Veja Também

Governo do Piauí aprova protocolo para retorno das aulas presenciais

Segundo o decreto, é obrigatória a apresentação do Plano de Segurança Sanitária e Contenção da …