Mercado imobiliário demonstra aquecimento

O mercado imobiliário têm apresentado um aquecimento de oferta e procura por imóveis novos. Segundo a Associação Brasileira de Mercado imobiliário (ABMI), as expectativas são altas para a retomada do mercado, sendo estimado em 30% a melhoria para este semestre. Pensando nisto, a MRV realizou mais uma ação proporcionando facilidade e comodidade para quem sonha em adquirir um imóvel.

No último final de semana, a construtora realizou em seu plantão de vendas o Dia MRV. Um ano de condomínio e documentação (ITBI e Registro) grátis, entrada em até 72 vezes e parcelas fixas com valor reduzido em 30%, são as facilidades que a companhia disponibilizou aos clientes, que ainda tiveram a oportunidade de ir até local de motorista particular pago pela empresa.

De acordo com o gerente comercial Rian Santiago, a MRV oferece facilidades como divisão da entrada em suaves parcelas, parcelas fixas com valor reduzido, além do transporte gratuito dos clientes para o apartamento decorado ou canteiro de obras. “A MRV sempre buscou estar o mais próximo possível do seu cliente. Então, mostramos ao cliente todos os benefícios que estamos trazendo, como ITBI, registro e um ano de condomínio gratuitos, além da visita com motorista particular pago pela empresa ao nosso decorado”, explica Santiago.

O jovem casal Valdenício Xavier e Carolaine Pereira chegou ao decorado procurando o primeiro imóvel e já procuraram finalizar a compra. Para eles, a facilidade de crédito da própria construtora e gratuidade foram essenciais para a visita. “Ter um motorista pra ir buscar e deixar a gente e venda do apartamento com taxas gratuitas foi o que trouxe a gente aqui. Viemos visitar o decorado e queremos fechar o negócio. Adoramos o apartamento decorado”, contou Valdenício.

A construtora, que tem 39 anos de mercado e atuação nacional, tem hoje em Teresina unidades à venda do condomínio Parque Terrazzo Poti, opção no programa Minha Casa Minha Vida.  Além do uso da energia solar fotovoltaica, o residencial conta com bicicletas compartilhadas, pomar, tomadas com entrada USB, preparação para receber wi-fi nas áreas comuns, dentre outros diferenciais.

Ascom

Veja Também

Guarda Municipal fecha duas lojas por descumprir decreto municipal

A Guarda Civil (GCM) fez a condução para a Central de Flagrantes de um empresário …