Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quarta-feira, 3 jun, 2026
quarta-feira, 3 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - Jurídico do Nordeste anuncia datas e reúne setor em Fortaleza nos dias 28 e 29 de maio

DestaqueNotícias

Jurídico do Nordeste anuncia datas e reúne setor em Fortaleza nos dias 28 e 29 de maio

Redação
Last updated: 07/05/2026 11:42 AM
Redação
Published: 07/05/2026
Share
WhatsApp Image 2026 05 07 at 10.32.57
SHARE

O maior encontro jurídico do Nordeste chega a uma nova etapa em 2026. Com identidade reformulada e escopo ampliado, o Jurídico do Nordeste será realizado nos dias 28 e 29 de maio, no Oásis Atlântico Imperial, em Fortaleza, reunindo profissionais e estudantes em torno de uma programação voltada à prática, à atualização e à leitura contemporânea do Direito.

A mudança de nome – antes Congresso de Gestão Jurídica – acompanha o reposicionamento do evento, que deixa de se concentrar exclusivamente na gestão para incorporar discussões que atravessam diferentes frentes da atuação jurídica. A proposta passa a refletir um mercado em movimento, que exige repertório técnico aliado à capacidade de adaptação e visão estratégica.

“O Jurídico do Nordeste nasce dessa necessidade de ampliar o olhar sobre a profissão. O Direito hoje dialoga com inovação, com novas dinâmicas de trabalho e com trajetórias mais diversas dentro da carreira”, afirma Camila Tabatinga, organizadora do encontro.

Ao longo de dois dias, o evento será estruturado em uma plenária principal e duas salas simultâneas, com conteúdos complementares distribuídos entre palestras, painéis e debates. O formato permite percursos distintos dentro da programação, conforme o interesse de cada participante. As inscrições estão abertas no site oficial www.juridicodonordeste.com.br, com ingressos disponíveis por lote, a partir de R$ 329,90.

Jurídico do Nordeste

Data: 28 e 29 de maio
Local: Oásis Atlântico Imperial & Fortaleza (Av. Beira Mar, 2500 – Meireles, Fortaleza/CE)
Horário: 8h às 19h
Ingressos: www.juridicodonordeste.com.br

MPPI recebe selo “Respeito e Inclusão no Combate ao Feminicídio”
Desembargador despreza guarda em Santos: “Analfabeto”
Tribunais deverão informar o valor da causa nos processos enviados ao STJ
Vice-presidente do TSE apresenta diretrizes para as Eleições 2024
OAB Piauí pede interdição do Parque Zoobotânico
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?