sexta-feira , novembro 27 2020

Inscrições abertas para Pós em Advocacia Trabalhista e Previdenciária em Corrente/PI

A advocacia de Corrente e região será contemplada com a Especialização “Advocacia Trabalhista e Previdenciária”, promovida pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). As inscrições estão abertas e podem ser efetivadas pelo endereço eletrônico: www.oabpi.org.br/portaldoaluno.

Segundo a diretora-geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes, a realização da Pós-Graduação lato sensu em Advocacia Trabalhista e Previdenciária no município de Corrente faz parte do processo de interiorização de ações da escola. A especialização será a primeira ministrada inteiramente de forma presencial. “Estamos atendendo à demanda da Subseção de Corrente, levando esse projeto da Pós com a temática Previdenciária e Trabalhista. A iniciativa partiu do interesse da advocacia local, mas também pensada para a jovem advocacia com descontos especiais e valores subsidiados”, disse Naiara Moraes.

O curso de especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário pretende viabilizar e aprofundar o conhecimento nessas duas áreas do direito, favorecendo e ampliando as oportunidades de estudo e reflexão crítica de seus institutos, enfatizando a análise dos seus princípios, casos concretos e jurisprudência. O curso possibilita o contato com temas atuais, desenvolvendo análise crítica acerca das matérias. Com isso, os advogados serão capazes de propor soluções jurídicas válidas para os problemas relacionados no dia-a-dia profissional.

A especialização tem carga horária de 360 horas/aula. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de agosto. O investimento é de 18 parcelas de R$ 250,00. Já para os jovens advogados o investimento é de 18 parcelas de R$ 200,00 (desconto de 20%).  Outras informações: (86) 2107-5823 / 2107-5828.

Fonte: Ascom

Veja Também

Concurso Prefeitura SP: edital inédito para 550 vagas segue previsto para 2021

Um novo concurso prefeitura SP deverá ser realizado em decorrência da reorganização da administração pública …