Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Inaugurada nova sede da Escola Judiciária do Piauí
Share
14/06/2025 4:22 PM
sábado, 14 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Inaugurada nova sede da Escola Judiciária do Piauí

Redação
Last updated: 10/04/2018 2:22 PM
Redação Published 10/04/2018
Share
aescola
SHARE

Foi inaugurada a nova sede da Escola Judiciária do Piauí – EJUD/PI. Localizada na Rua Joca Vieira, nº 1449, Bairro Jockey, as novas instalações oferecem um espaço amplo e adequado para o aperfeiçoamento jurisdicional de servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Piauí – TJ/PI.

O Diretor Geral da EJUD/PI Fernando Lopes, saudou os presentes e pontuou a importância das novas instalações. “A EJUD completa no mês de abril 06 anos de existência, comemorados hoje com a inauguração da nova SEDE. De junho de 2016  até  o momento tivemos um total 5.027 participações em 147 cursos de aperfeiçoamento, ou seja,  números que atestam um percentual crescente em qualificação. Agora, com novas instalações teremos um ambiente amplo e mais confortável para o aprimoramento dos servidores e magistrados” comemorou o desembargador.

Para o Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Erivan Lopes, a EJUD/PI é órgão fundamental da administração do TJ/PI “O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí fundou a Escola Judiciária e ela hoje é a maior parceira da presidência do tribunal na formação e qualificação dos servidores e magistrados; e esse papel vem sendo desempenhado com eficiência de forma que hoje a EJUD é referência e contribui na qualificação para uma prestação jurisdicional rápida e eficiente” exclamou.

O Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Ricardo Gentil citou a relevância da EJUD na jurisdição de todo o Estado.  “A EJUD/PI é responsável pelo treinamento, qualificação e pela formação jurídica dos magistrados  e servidores; e possui uma importância significativa no Piauí;  esta   nova Sede vem para atender as expectativas de crescimento do órgão e contribuir ainda mais para nossa qualificação permanente”, concluiu.

Fonte: Ascom

Audiência trata de contratos vigentes com a empresa Celebração Eventos

REFORMA TRABALHISTA

Carnaval de Água Branca tem blitz educativa e paredão de som

Abertas inscrições para 64 vagas em prefeitura do Piauí

Projeto torna mais rigorosas as regras para a venda de produtos orgânicos

TAGGED:escolajudiciariateresina
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?