quinta-feira , janeiro 28 2021

Guichê exclusivo para advogados é inaugurado no BB do Teresina Shopping

A advocacia piauiense ganhou um guichê exclusivo para a classe na agência do Banco do Brasil do Teresina Shopping, zona leste da capital. Através do serviço, os profissionais poderão solicitar a liberação de alvará e saque com maior comodidade. A inauguração foi conduzida pelo presidente da OAB-PI, Chico Lucas.

Na oportunidade, o presidente da OAB-PI agradeceu ao Banco do Brasil pela parceria. “Inauguramos um serviço que parece simples, mas que faz diferença no dia a dia da advocacia. Queremos manter essa relação de parceria com o Banco do Brasil para ampliar o atendimento digno aos profissionais jurídicos. Agradecemos à superintendência e todos os envolvidos nesta iniciativa”, pontuou Chico Lucas.

A parceria entre OAB-PI e Banco do Brasil foi firmada desde o ano passado com a implantação do Posto de Atendimento no OAB Office do Centro Cívico, das 09h às 13h, de segunda a sexta-feira. O guichê de atendimento especial ao advogado é mais um passo de aproximação entre as instituições.

“O espaço de atendimento especial facilita o saque do alvará pela classe, o que não é possível no OAB Office por questões de segurança. Escolhemos a agência do Teresina Shopping por ficar em uma região de fácil acesso e com amplo estacionamento”, comentou o presidente da OAB-PI.

A novidade traz mais agilidade ao dia a dia do advogado. Poderão usufruir do benefício os advogados regularmente inscritos na OAB-PI.

Fonte: Ascom

Veja Também

Banco Popular adota medidas de apoio aos microempreendedores frente à pandemia

O Banco Popular de Teresina (BP) está adotando medidas de apoio aos pequenos empreendedores que …