terça-feira , outubro 20 2020

Grupo Boticário prevê 7% de crescimento em 2019

A Eudora deve ajudar o Grupo Boticário a crescer 7% em 2019. A companhia analisa ainda a possibilidade de comprar marcas da área de produtos capilares. O grupo tem faturamento previsto de R$ 13,1 bilhões para este ano. As vendas devem crescer 7% em 2018, um pouco abaixo dos 7,5% previstos anteriormente.

O Boticário deseja abrir 40 lojas em 2019, focando na marca que dá nome ao grupo e na Quem disse Berenice?. A Eudora e a The Beauty Box deverão ganhar unidades em shoppings. As inaugurações deste ano ficaram dentro do previsto, com 62 novas lojas abertas.

Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário disse: “Este ano foi desafiador e 2019 também não será fácil, mas estamos otimistas. Existe condição de acertar o rumo do país para geração de oportunidades e crescimento”.

De acordo com o executivo, a redução nas inaugurações foi pensada para não prejudicar as lojas já existentes, havendo também a força das vendas online.

O grupo prevê investir em 2019 o mesmo valor deste ano em fábricas, logística e tecnologia: R$ 300 milhões. O valor não inclui aquisições de novas marcas.

Fonte: Portal New Trade

Veja Também

Marketing jurídico, o que pode e não pode?

Dentro do mercado jurídico brasileiro, há uma noção muito disseminada de que advogados não podem …