GERÊNCIA DO INSS EM SÃO LUÍS DISPONIBILIZA CANAL EXCLUSIVO PARA ATENDIMENTO NESSE PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL

Em razão da pandemia do COVID-19 e o momento que toda a sociedade está passando, onde todos os serviços estão suspensos sendo executado por teletrabalho, a Gerência Executiva do INSS – SLZ criou um canal de atendimento que servirá para tirar muitas dúvidas, direto com os servidores.

Para a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Maranhão, Cacilda Martins, é um canal importante que vai ajudar a advocacia. “Excelente iniciativa do INSS de São Luís ao disponibilizar esse canal de atendimento para advocacia e para todos os que precisam de orientações, nesse momento tão delicado que todos estamos enfrentando”, colocou.

Para agilizar as solicitações de suporte e melhor atendê-lo, está sendo utilizado um sistema de tíquetes de suporte. A cada solicitação de suporte é atribuído um número de ticket exclusivo que você pode usar para rastrear o progresso e as respostas on-line. Para sua referência, está sendo fornecido arquivos completos e histórico de todas as solicitações de suporte. É necessário um endereço de email válido para enviar um ticket.

O INSS informa também que não fornece dados cadastrais de benefícios ou segurados, e que o canal serve apenas para tirar dúvidas a respeito do atendimento do INSS e Meu INSS.

Canal: inssresponde.info

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