quarta-feira , janeiro 20 2021

Freitas Neto toma posse na presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí

O economista e ex-governador  do Estado do Piauí, Antônio de Almendra Freitas Neto, foi empossado na presidência do Conselho Deliberativo Estadual, CDE, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

Na solenidade, que aconteceu na sede do Sebrae em Teresina, foram empossados também os diretores executivos da instituição para o quadriênio 2019-2022, bem como os membros do Conselho Fiscal da entidade.

“Há bastante tempo acompanho o trabalho do Sebrae e aprendi a ter admiração por essa entidade. É com muita honra que assumo a nobre missão de presidir o Conselho do Sebrae. Agradeço a confiança de todos e reafirmo o meu compromisso de trabalhar pelo engrandecimento dessa instituição e em favor dos pequenos negócios do Estado do Piauí, contando com o apoio dos demais membros do colegiado, da diretoria executiva e do corpo funcional desta casa”, destacou o presidente empossado do CDE do Sebrae no Piauí, Freitas Neto.

Na diretoria executiva assumiram como diretor superintendente, o advogado Mário Lacerda; como diretor técnico, o bacharel em Ciências Contábeis, Delano Rocha; e como diretor administrativo-financeiro, o advogado Júlio César Filho.

Fonte: Sebrae

Veja Também

Banco Popular adota medidas de apoio aos microempreendedores frente à pandemia

O Banco Popular de Teresina (BP) está adotando medidas de apoio aos pequenos empreendedores que …