Fórum debaterá Administração Pública e Financeira Municipal

Para debater sobre os códigos tributários dos municípios, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), promoverá o “Fórum Integrado OAB/CRC-PI em Administração Tributária e Financeira Municipal”. A capacitação acontecerá no auditório da OAB-PI no dia 22 de março, das 8h às 18h.

O objetivo é disciplinar a arrecadação e estruturar os códigos tributários dos municípios, atendendo as normas do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que, a partir deste ano, irá intensificar a fiscalização. O Fórum também capacitará gestores, contadores e advogados sobre a administração financeira-tributária dos municípios.

O evento terá como público-alvo advogados públicos, secretários de finanças, contadores e demais interessados. As inscrições podem ser feitas no site da OAB e no sistema de eventos do Conselho Federal de Contabilidade.

Para integrar o evento, os participantes deverão realizar um investimento no valor de R$ 70,00 (profissionais) e R$ 35,00 (estudantes de Direito e Ciências Contábeis). O evento conta ainda com o apoio da Associação dos Contadores Públicos do Estado do Piauí (ASCONPEPI), AOS Software, Stael Freire Sociedade de Advogados e Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Fonte: OAB/PI

Veja Também

Aumente sua empregabilidade com atitudes simples, mas que fazem a diferença na carreira

  O coronavírus trouxe para o país um clima tenso não só para área da …