terça-feira , janeiro 26 2021

Festival de Inverno reúne milhares de pessoas em Pedro II

A primeira noite do 16° Festival de Inverno de Pedro II reuniu milhares de pessoas na Praça Manoel Nogueira Lima, a Praça da Bonelle. Quem abriu a noite no palco Opala foi o cantor oeirense Vavá Ribeiro. Em seguida, subiu ao palco foi a cantora Adriana Calcanhoto, que fez um show “voz e violão” e relembrou grandes sucessos da sua carreira.

Em seguida, o cantor Toni Garrido fez uma apresentação solo, com clássicos da música brasileira remixadas. Toni agitou o público, desceu do palco e fez todo mundo dançar.

Mais cedo, a abertura do Festival aconteceu no Palco Gritador, montado na Praça Domingos Mourão Filho, a Praça da Matriz. Na mesma praça, também acontece a Feira de Artesanato do Sebrae, que reúne o melhor do artesanato regional. No palco Gritador, as bandas Janela Lateral, Seven, Leone Rodrigues, Deepmoon e Radiola Elétrica se apresentaram na primeira noite do festival.

A feira de Artesanato também foi aberta na noite dessa quinta-feira (20), no espaço talk show do Sebrae e Palco Tablado Carlos Cordeiro. “O Festival de Inverno já é um evento consagrado em nosso Estado. Essa é uma oportunidade para agradecer a todos os parceiros e apoiadores que nos ajudaram a tornar esse evento possível. Até domingo temos muita música, ecoturismo e gastronomia por aqui. Aproveitem. O Festival é de todos nós”, afirma o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins.

Ascom

Veja Também

Governo do Piauí aprova protocolo para retorno das aulas presenciais

Segundo o decreto, é obrigatória a apresentação do Plano de Segurança Sanitária e Contenção da …