sexta-feira , dezembro 4 2020

ESA-Piauí oferta vagas para oito turmas de Pós-Graduações 2018.2

Estão abertas as inscrições para novas turmas de Pós-Graduação lato sensu da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), com previsão de início ainda neste segundo semestre de 2018 em Teresina. Os cursos são presenciais e compreendem oito áreas do Direito: Mediação em Conflitos, Direito Eleitoral, Direito do Consumidor, Ciências Criminais, Direito e Processo Tributário, Direito e Processo Constitucional Contemporâneo, Direito das Famílias, Sucessões e Direito Homoafetivo, Licitações e Contratos com Habilitação para Pregoeiro.

De acordo com a diretora-geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes, a oferta contínua de cursos de Pós-Graduações está contando com novas especialidades e tem angariado cada vez mais interessados. “É inédito esta quantidade de turmas abertas. Isto significa que a advocacia acreditou e abraçou o projeto das Pós-Graduações. Trata-se de um avanço histórico para a Escola”, disse Naiara Moraes.

“A abertura desses novos cursos tem por intenção dar continuidade à oferta permanente de ótimos cursos de pós-graduação lato sensu pela ESA-PI, não só em Teresina, mas também em Subseções. Tudo no propósito de garantir atualizações e capacitações contínuas à comunidade jurídica do Piauí”, frisou o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Gabriel Furtado.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabpi.org.br/portaldoaluno e a carga-horária dos cursos é de 360 horas/aula. O investimento é de 18 parcelas de R$ 200,00 para jovens advogados e 18 parcelas de R$ 250,00 para os demais profissionais. Informações: (86) 2107-5823.

Fonte: Ascom

Veja Também

USP, Unicamp e Unesp freiam plano de retomada após alta de internações pela covid-19

Universidade de Campinas adiou para dezembro próxima fase da flexibilização e USP fala em quadro …