segunda-feira , junho 21 2021

Empreendedora especialista em conteúdo digital renova empresa familiar com mais de 40 anos de mercado

Adele Bianca Fazioli aposta nas redes sociais e no lançamento de um Market Place para conquistar novos públicos 

O nascimento e crescimento do negócio do Arco da Velha Ateliê se mistura com a própria história da família Fazioli.

A empresa criada pelo casal Aldo Fazioli, arquiteto e urbanista e Aidê Fazioli, professora e paisagista, realiza o garimpo de materiais de demolição, a restauração de móveis e a criação de peças autorais de decoração, que podem não só serem compradas, mas também locadas para ensaios fotográficos e gravações de comerciais, novelas, etc. O negócio conta com um depósito de materiais de demolição, um galpão com móveis antigos, oficina e marcenaria próprias, localizados próximo a Riviera de São Lourenço, em Bertioga, litoral norte de São Paulo, cujo espaço – uma vilinha italiana – também pode ser alugado para eventos, feiras e exposições. Contando também com um Ateliê de criação situado na capital.

Além do Arco da Velha, Aldo está à frente da Incoporadora Progetta, ambas as empresas tornaram seu nome e projetos cada vez mais renomados no mercado de Arquitetura ao longo dos anos.

O sucesso do negócio, que já era grande, aumentou ainda mais quando a sócia e filha do casal, Adele, assumiu a direção da área comercial e de marketing digital do Arco da Velha Ateliê, no inicio de 2020.

Criado a cerca de 1 ano o Instagram oficial da marca (@arco.da.velha.atelie) já possui mais de 15 mil seguidores que acompanham um pouco dos trabalhos realizados pela equipe da empresa. Agora, para 2021, a empreendedora está prestes a lançar o projeto do Market Place do negócio, onde além da comercialização de objetos de decoração, antiguidades, e dos móveis, portas e janelas restaurados da marca, outros empreendimentos relacionados á área poderão comercializar seus serviços e peças. ‘O espaço online está sendo montado pensando especialmente na experiência do público, lá eles irão encontrar muitos produtos, dicas, depoimentos e histórias sobre decoração, arquitetura, construção, paisagismo, restauração, arte, design e muito mais’, afirma a publicitária e empresária.

Para colocar todas as ideias de conteúdo digital na renovação da marca e conquista de novos públicos para a empresa, Adele Fazioli, que é formada em Publicidade e Propaganda, possui vasta experiência na área de comunicação, como redatora e revisora de textos, roteirista de vídeos e eventos, assistente de direção artística de eventos e produtora de conteúdo.

O negócio que ganhou vida por meio das mãos dedicadas de um casal, agora planeja ganhar ainda mais mercado pelo olhar empreendedor e criativo da filha. Afinal, o Arco da Velha Ateliê é construído por uma família inteira apaixonada por sustentabilidade, arte, restauração, demolição, arquitetura, paisagismo, garimpo, construção, fotografia, universo digital e histórias, muitas histórias.

Fonte: NF Ascom

 

Veja Também

Eleição para nova gestão do CRECI-PI acontece no dia 7 de julho

Corretores devem regularizar o cadastro junto à entidade para receberem login e senha de acesso …