Eleição para nova gestão do CRECI-PI acontece no dia 7 de julho

Corretores devem regularizar o cadastro junto à entidade para receberem login e senha de acesso à sala virtual

Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-PI) está em processo eleitoral para a escolha da nova gestão que ficará à frente do setor. A votação ocorrerá no dia 7 de julho, de 00h às 20h, com resultado sendo divulgado após o encerramento do prazo. Apenas a chapa “Situação: Avante CRECI” se inscreveu e foi deferida. O atual presidente interino, Pedro Nogueira Lima, é quem encabeça a nova chapa, concorrendo ao cargo de presidência do segmento novamente.

Para não haver aglomeração, devido à situação pandêmica que o país vivencia, a eleição será realizada pela internet. Os corretores regularizados devem realizar o recadastramento do e-mail para receber login e senha. Pedro Nogueira Lima explica que cada celular e computador tem um IP e só será possível realizar dois votos. “Os corretores vão receber as orientações para votação por meio do e-mail cadastrado no CRECI”, explica.

Portanto, é importante realizar o cadastramento junto à entidade. Na pandemia, todas as eleições envolvendo a categoria serão realizadas na modalidade online. De acordo com a Art. 11 da lei 6.530/78 é obrigatório aos corretores participarem da votação. O voto será facultativo apenas para os que tiverem completado 70 anos até a data de votação.

mandato da atual gestão acaba no dia 31 de dezembro deste ano. Referente às condições para votação, também é preciso estar regularizado com as obrigações financeiras até o ano de 2020, além de ter atualizado o e-mail.

Fonte: Icone Comunicação

Veja Também

5 Dicas para quem quer começar a investir 

Agora é o momento de tirar os seus planos do papel e acabar com todas as dúvidas sobre investimentos. …