Debate sobre direito empresarial e direito das famílias no Maranhão

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão (OAB/MA), por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA) e com o Tribunal de Ética e Disciplina, em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia (CJA) e Comissão de Direito das Famílias, promoverá dia 10 de outubro (quinta-feira), às 17h, a segunda edição do projeto “Escola da Jovem Advocacia”, com temas voltados para as áreas do direito empresarial e direito das famílias.

Nesta edição, a pós-graduada em Direito Empresarial, Amanda Lima Fontes, ministrará a palestra com a temática “Por que Escolhi a Advocacia Empresarial: desafios e possibilidades de atuação”; e a mestre em Direito e professora da Especialização em Direito da Família, pela UNDB, Anna Valéria de Miranda Araújo, proferirá a palestra “Os Primeiros Passos nos Direitos das Famílias”.

As inscrições para a “Escola da Jovem Advocacia” já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. São gratuitas (vinculadas à doação de brinquedos). Os participantes receberão certificado de 3 horas.

Ascom

Veja Também

PRO Piauí Educação tem mais de 400 projetos para melhorar infraestrutura de escolas

O governador Wellington Dias conduziu, nesta sexta-feira (23/04), uma reunião de monitoramento do PRO Piauí …