Daniela Borges ministrará palestra sobre as Prerrogativas da Mulher Advogada

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, receberá a visita da Presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Daniela Borges, que ministrará palestra com o tema “Prerrogativas da Mulher Advogada”. O evento acontecerá na Sala do Conselho Pleno da OAB Piauí, durante o lançamento da Cartilha de Prerrogativas da Mulher Advogada.

A iniciativa integra a programação da Caravana Nacional das Prerrogativas, em comemoração ao Mês da Advocacia, com o apoio da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados da OAB Piauí.

Para Dalva Fernandes, Presidente da Comissão da Mulher Advogada da Seccional Piauiense, esse evento é de suma importância para advocacia feminina, pois dará mais visibilidade às Prerrogativas específicas para o gênero. “Por muitas vezes nossas prerrogativas são violadas no dia a dia do exercício da profissão. Precisamos fortalecer a Advocacia Feminina e encorajá-las a denunciar quando essas Prerrogativas forem desrespeitadas”, afirma.

Veja Também

Prouni, Fies e Sisu já possuem cronograma para o 2º semestre

Os prazos de inscrições para processos seletivos do MEC já foram definidos. O Ministério da …