Curso sobre Operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) para mulheres.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Comissão da Mulher e da Advogada, promoverá, no próximo dia 16 de março (sábado), na Sala da OAB do Fórum Des. Sarney Costa, a partir das 14h, o Curso sobre Operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) para mulheres.

A atividade é mais uma das muitas ações organizadas pela Comissão da Mulher e da Advogada da OAB Maranhão voltada para as advogadas no Mês da Mulher.

A aula será proferida pela advogada e vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Cristiane Ribeiro, das 14h às 18h, na Sala da OAB do Fórum.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. As participantes receberão um certificado de 4h acadêmicas. O curso tem o valor simbólico de 1 kit de produto higiênico a ser entregue no dia do curso.

As inscrições podem ser feitas no site www.oabma.org.br/esa, na aba “Cursos e Eventos”. A participante deverá levar seu Token para acesso.

Fonte: Ascom

Veja Também

Inscrições para Olimpíadas de Língua Portuguesa vão até 30 de abril

O concurso, em sua 7ª edição, é uma iniciativa do Itaú Social e do Ministério …