Curso de oratória jurídica e negociação para 2018

Um bom advogado precisa saber se expressar. Seja em uma conversa informal, apresentação ao cliente ou durante a sustentação oral no tribunal. Uma comunicação eficiente está nos detalhes, e na eliminação de ruídos que muitas vezes não são reconhecidos pelo interlocutor.

A partir da percepção desta necessidade de aprimoramento da comunicação por parte dos advogados, o CERS Cursos Online oferece o Curso de Oratória Jurídica e Negociação. O objetivo desse curso é fornecer ferramentas para o desenvolvimento da argumentação estratégica e da organização do discurso a fim de influenciar a audiência.

Com a comunicação mais clara e assertiva o advogado ganhará mais confiança, conseguirá se expressar melhor e alcançará mais facilmente seus objetivos e metas. As aulas serão ministradas pelo professor Guilherme Miziara, com ampla experiência em treinamentos de professores, palestrantes e profissionais da área jurídica. As inscrições podem ser feitas no site do Cers.

Guilherme Miziara é formado em Comunicação Social pela Universidade Estácio de Sá, pós-graduado em Comunicação Empresarial pela Universidade Cândido Mendes e mestrando em Sistemas de Gestão pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Professor do CERS – Complexo de Ensino Renato Saraiva, tem diversos cursos na área de Comunicação pelo Ibmec e pela Fundação Getúlio Vargas, curso de negociação pela FGV e trabalha há mais de 10 anos com comunicação e oratória atendendo empresas de grande expressão.

Fonte: Cers

Veja Também

SP: Juíza mantém autorização para retorno das atividades presenciais em escolas

Na decisão, magistrada ressaltou que a presença dos alunos é facultativa. A juíza de Direito, …