Curso abordará Ética Empresarial e Compliance

A advocacia piauiense será contemplada com a realização da palestra “Compliance Anticorrupção”, no dia 06 de dezembro, às 19h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.

A palestra abordará temas atuais sobre a Lei Anticorrupção, elaboração de mecanismos de Compliance e mudança de cultura corporativa. Além disso, também abordará temas como a elaboração de uma Análise de Risco de Compliance e infrações administrativas e penais relacionadas a ilícitos contra a economia e a Administração Pública.

Nos dias 07 e 08 de dezembro, Teresina sediará o curso “Como Implementar Programas de Compliance”, que terá como tema central “Ética Empresarial e Compliance”. O evento acontecerá das 08h às 18h, na Central de Treinamentos da FEBRACIS, na Avenida Homero Castelo Branco, 383 H, Bairro Jóquei Clube.

O curso terá o objetivo de promover Compliance no Estado do Piauí, abordando a Mais Legal (https://www.mais.legal/), uma escola de Ética Empresarial que tem o propósito de construir um país mais ético.

Os participantes terão a oportunidade de ficar por dentro das explanações feitas por dois especialistas que atuam com os temas ética empresarial e compliance desde o ano de 2014, impactando diretamente mais de 10 mil pessoas em 13 estados diferentes. São eles: Alan Bittar, advogado e diretor regional em Brasília do Instituto Brasileiro de Direito e ética Empresarial; e Rafael Alves, Sócio e Compliance Office e membro da Comissão de Legislação Anticorrupção e Compliance da OAB-DF.

Os interessados deverão se inscrever por meio do link https://www.eventbrite.com.br/e/como-implementar-programas-de-compliance-teresina-tickets-52640049806 e investir um valor de R$ 1.200,00. Aos advogados inscritos nos quadros da Seccional Piauí, será oferecido um desconto de desconto de 20%, podendo ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito. O cupom promocional é “ACAO20”.

Fonte: Ascom

Veja Também

Aulas presenciais para alunos do 3º ano retornam nesta terça no Piauí

A abertura das escolas será um movimento gradativo, cauteloso, priorizando sempre a segurança dos estudantes, …