quinta-feira , outubro 1 2020

Curso aborda prática da advocacia em Direito de Família

No dia 07 de abril, a Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), em parceria com a Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da OAB-PI e o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFam), promoverá o Curso “A Prática da Advocacia em Direito de Famílias e Sucessões”. A aula será ministrada pela advogada Isabella Paranaguá e acontecerá de 08h às 12h e 14h às 18h, na sede da ESA-Piauí.

As inscrições podem ser feitas pelo site da OAB /PI e o investimento é de 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições filantrópicas com atuação em Teresina. Os participantes receberão certificado de 08 horas/aula, emitido pela Escola de Advocacia. Outras informações: (86) 2107-5823.

Sobre a ministrante:

Isabella Paranaguá é Advogada; Doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Piauí (UFPI); pós-graduada em Direito Processual Civil (FMS) pelo LFG. Especialista em Direito de Família e Sucessões pelo Complexo Damásio de Ensino. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família, seção Piauí (IBDFAM-PI), 2013/2017. Presidente da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí (OAB-PI), 2016/2017. Secretária da Comissão Nacional de Promoção da Igualdade do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFPAB). Professora de Direito na Uninove. Palestrante.

Fonte: OAB/PI

Veja Também

Ministro defende discussão sobre redução da maioridade penal

O Brasil deveria se espelhar na legislação de outros países em que há maior proteção …