Construtech oferece experiências inovadoras aos consumidores teresinenses

Apesar de recentes no Brasil, empresas que desenvolvem tecnologias para solucionar problemas e agilizar processos na área da construção civil estão ganhando cada vez mais espaço. As construtechs apresentam soluções inovadoras que já estão revolucionando o mercado. Em 2020, com a expectativa de crescimento do setor, a MRV fez novos investimentos em tecnologia, proporcionando experiências únicas aos consumidores.

Transformação digital, amplificação da experiência do consumidor e integração na indústria 4.0 são elementos que colocam a MRV como a primeira construtech preparada para as novas exigências e modelos de negócios do futuro. A construtora investe anualmente R$ 50 milhões em inovações que incluem processo de compra de terrenos, obras, processo de vendas e pós-venda.

Presente em Teresina há três anos e com o seu segundo empreendimento já lançado, a construtora pretende trazer para a capital piauiense uma novidade que vai revolucionar a tradicional visita aos apartamentos decorados em plantões de venda. O “My Home Experience” é um projeto que substitui os clássicos decorados por computadores ultramodernos e óculos de realidade virtual. “A plataforma totalmente inovadora oferece ao cliente a oportunidade de se imaginar no próprio apartamento, ver e escolher os detalhes de acordo com seu perfil. Uma nova tecnologia que materializa o apartamento dos sonhos para os consumidores de forma bastante realista”, explica André Lorenzoni, gestor de vendas da MRV.

O empreendimento Terrazzo Horizonte, o mais novo lançamento da construtora em Teresina, também apresenta outras soluções desenvolvidas pela companhia. Proporcionando sustentabilidade e economia aos moradores, o residencial vai oferecer energia solar fotovoltaica para atender à demanda das áreas comuns. Células fotovoltaicas instaladas no telhado do empreendimento farão a conversão da energia solar em energia elétrica, que é transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local.

Com 344 unidades, o condomínio contará também com sistema de segurança completo, piso laminado nos quartos, wi-fi nas áreas comuns e pomar. A área de lazer será equipada com piscina adulto e infantil, playground, parque infantil, espaço pet, salão de festas, espaço gourmet e gazebo.

Ascom

Veja Também

Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue

Informou nesta quinta-feira o Ministério da Saúde O Ministério da Saúde divulgou, nesta quinta-feira (28), …