terça-feira , novembro 24 2020

Confira o funcionamento do comércio em Teresina no Dia de Finados

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí, as lojas do Centro e dos bairros estarão fechadas nesta segunda-feira.

Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas-PI) informou que as lojas do Centro e dos bairros ficarão fechadas nesta segunda-feira, 2 de novembro, feriado de Finados. Já os shoppings funcionarão em horário reduzido, das 14h às 20h.

Funcionamento dos Shoppings

“No dia 2 de novembro os shoppings vão funcionar, porém em um horário reduzido estabelecido no início da retomada da economia, abrindo pela tarde e encerrando às 20h”, informou o presidente do Sindilojas, Tertulino Passos.

No Teresina Shopping, as lojas abrem a partir das 14h e fecham às 20h. Já as praças de alimentação funcionam das 12h às 20h, o Big Bompreço fica aberto as 8h às 22h e a academia Smart Fit funciona das 9h às 15h.

A loja Pintos vai abrir também no feriado, mas somente as unidades que ficam dentro do Shopping Rio Poty (10h às 22h) e do Riverside (14h às 20h), permanecendo fechadas as demais.

Circulação de ônibus

Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários do Piauí (Sintetro-PI), Ajuri Dias, a greve dos ônibus não tem prazo para ser encerrada, dessa forma os ônibus seguem sem circular nesta segunda-feira (02).

 

Gp1

Veja Também

CNJ julga revisão disciplinar de juiz do TJ-SP punido por “soltar muito”

O Conselho Nacional de Justiça deve julgar nesta terça-feira (24/11) uma revisão disciplinar apresentada pelo juiz Roberto …