Condomínio com energia fotovoltaica pode ser adquirido pelo Minha Casa Minha Vida

Dentro da linha de crédito do Programa Minha Casa Minha Vida está em construção em Teresina um condomínio cidade com 580 apartamentos, numa área com mais de 34 mil metros, no bairro Gurupi.  O residencial será o primeiro em Teresina que adotará a linha Eco e tecnológica, contando com energia fotovoltaica para as áreas comuns do residencial. A ideia consiste na instalação de células fotovoltaicas no telhado do empreendimento que convertem energia solar em energia elétrica que é transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local. Ao final do mês, a energia gerada pelo sistema entra como saldo e é abatida da conta de luz mensal, podendo até mesmo cobrir a quase totalidade da conta de energia do condomínio, oferecendo energia limpa e economia para os moradores do residencial.

Entre as características tecnológicas que estarão presentes no Parque Terrazzo Poti da MRV estão a preparação para receber wi-fi nas áreas comuns, tomadas com entrada USB nos apartamentos, sistema de segurança, medição individualizada de água e bicicletas compartilhadas. Um novo design também fará parte do projeto. A fachada do apartamento contará com cores modernas e acabamento em eco granito. Além da guarita, que contará também com a mesma estrutura de acabamento.

O Terrazzo Poti é uma opção de primeira linha no Minha Casa Minha Vida em Teresina.  Com 38 anos de atuação no segmento de imóveis econômicos e líder neste mercado, a MRV Engenharia é responsável em Teresina pela execução do Parque Terrazzo Poti. A construtora quando lança projeto em alguma cidade preza bastante pela localização do terreno e acessibilidade, com transporte público próximo de grandes vias de acesso.

Fonte: Ascom

Veja Também

Governo brasileiro vai usar vacina chinesa contra covid-19 no SUS

CoronaVac está em testes no Brasil desde julho; Ministério da Saúde fechou acordo com o …