Competitividade de mercado reforça busca por profissionais com graduação

Na média mundial, quem tem uma graduação ganha 40% a mais de salário, segundo dados do relatório Education at a Glance da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Com mais pessoas em busca de qualificação, a Wyden tem dado acesso a vestibulares digitais e implementado condições para interessados nos cursos da instituição.

Baseado nas realidades distintas dos estudantes brasileiros, com a esperança de impactar ainda mais vidas, como a de milhares de alunos da Wyden, Vinicius Pereira, gestor do UniFacid Wyden, reforça a missão da instituição: “Nosso objetivo é mostrar aos interessados em mudar suas realidades de vidas e crescer profissionalmente, que com um ensino qualificado, um corpo docente gabaritado e modalidades que se encaixam nos mais variados perfis de alunos, aqui o tão desejado crescimento e capacitação profissional é possível”, ressalta.

Vinicius Pereira pontua ainda que a graduação é uma ótima porta de entrada para ampliar os conhecimentos e que na Wyden os candidatos terão a oportunidade de ter experiências práticas em laboratórios e monitorias, orientação educacional, salas de aulas equipadas com tecnologias de ponta e plataformas digitais para aulas interativas. Outro ponto importante são as modalidades proporcionadas: presencial, semipresencial e EAD.  Ingresso

Nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro, a instituição realiza o SuperVestibular. No formato online, o candidato tem a liberdade de escolher o horário para realizar a prova.

As inscrições podem ser feitas no endereço https://inscricoes.unifacid.com.br/ e, conforme a pontuação alcançada, os candidatos ganham condições especiais nos cursos.

Veja Também

Instituições promovem o “Mês das Carreiras” 

Evento conta com palestras on-line gratuitas sobre mercado de trabalho no pós-pandemia Com o objetivo …